Marina e vila de Cascais
Tempo de execução/produção do evento – 15 dias
Duração do evento – 8 dias
PRODUÇÃO
16 pessoas diariamente + 1 coordenador geral (4 equipas de 4 pessoas)
Desenhados e desenvolvimento de protótipos, em chapa, de “totems” para posterior aprovação do cliente. Pesquisa de materiais solicitados pelo cliente seguindo as regras do evento e os parâmetros ecológicos e atmosféricos.
Desenvolvimento e concepção dos balcões de atendimento e entrega da taça
Redecoração das tendas da organização provenientes da Nova Zelândia
Desenvolvimento e produção da divulgação do evento em vários meios de comunicação (Aeroporto, yers, espectáculos, etc)
Decoração das viaturas e embarcações do Staff
Decoração das embarcações das equipas Oracle e Camper
Sinalética aquática (bóias, toblerones, etc)
2.000 mts de tecido (tipo tela) impressos
20 Totems de sinalética em metal
20 Totems em madeira reciclada
50 bandeiras + 50 mastros (marina)
200 bandeiras (vila)
Pórticos e totems à entrada da marina.
Acondicionamento e logística de todo o material produzido em Portugal para serem utilizados nas outras etapas da prova.
Cliente: American’s Cup
Evento: American’s Cup